Quem somos

O Clube Marcial foi criado devido à grande preocupação com a qualidade do ensino marcial no mundo. Nosso objetivo é oferecer aos praticantes e simpatizantes de artes marcial um conteúdo de qualidade, de forma que possam utilizar no dia dia desses conteúdos, aplicando às suas necessidades pessoais ou agregando ao seu aprendizado marcial. A arte Marcial vem do coração é tem o objetivo de promover a paz.

O clube é aberto a qualquer praticante de artes marciais, independente de sua modalidade e até mesmo simpatizantes que desejam adquirir novos conhecimentos em artes marciais.

Este projeto é uma idealização de Pedro Rêgo, aluno direto de Shifu Nelson Chan da família Moy Yat da linhagem de Ip Man. Tanto ele como seu mestre compartilham da mesma preocupação quando à qualidade da transmissão das artes marciais no mundo e por isso, de

Pedro Rego

sde 2012, Pedro tem desenvolvido um trabalho buscando trazer conteúdo de qualidade para a formação marcial das pessoas no Brasil.

Não somos uma escola online de artes marciais, mas nos propomos a ser uma comunidade que reune pessoas de várias idades que desejam desenvolver suas habilidades marciais e querem ter acesso a um conteúdo de qualidade para seu desenvolvimento como artista marcial e como pessoa.

Nossos planos para o futuro são grandes, pois queremos ser uma das maiores plataformas de vídeo com conteúdo marcial de excelência do mundo. Para que isso se torne realidade precisamos ter cada vez mais novos membros em nosso clube, para que possamos promover a arte com essência e excelência.

(Visited 122 times, 1 visits today)